Cadastro de Manifestação
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Ouvidoria
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Protocolo do primeiro atendimento recebido *
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Dados do Cadastro
Identificação*
Aberta
Sigilosa
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Forma de Resposta*
E-mail
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Manifestante*
Já sou cliente
Não sou cliente
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Assunto*
Atendimento para terceiros
Avista cartões
Beneficiário Bloqueado
Bloqueio / Desbloqueio de Conta
Bloqueio / Desbloqueio do cartão
Cancelamento conta/cartão
CFI - Conta de Investimentos
Conta aberta sem autorização
Descrição insuficiente
DEVOLUTIVA RDR
Empréstimo
Erro com transações
Legislação
Limite de crédito
Loja will
Manifestação sem protocolo
Mensagens promocionais
Não fui aprovado
Parcelamento de fatura
Problema com aplicativo
Problema com estorno
Problema com o pagamento de fatura
Problemas com o cartão
Reclamação sobre o atendimento
Registro de crédito
Seguro conta
Taxas e tarifas
Transação não reconhecida
Will Pay
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Subassunto*
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Outro Assunto*
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Dados do manifestante
Pessoa*
Física
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Nome*
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